A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL.
Albert Einstein

sábado, 13 de agosto de 2011

OBF 2011 - 2ª Fase



Hoje abri mão do soninho mais prolongado de sábado para acompanhar a chegada de meus queridos alunos na fase estadual da OBF . Foi por uma boa causa, sei que o Vladimir abril mão do pintball, a Juliana do Francês e cada um poderia ter um motiva para não estar presente na etapa, mais estiveram, e ganharam eles.


Acabo de chegar em casa e estou bastante satisfeito com a participação. Considerando que todos vêm de uma semana exaustiva letiva de  aulas, o número de participantes foi fantástico! E o mais legal de tudo é que superaram o cansaço para dar uma esticadinha no sábado à tarde só para aprender um pouco mais de Física!


E ainda tem mais um detalhe: nada de pontinho na média ou regalias! A participação na OBF é livre e espontânea, com a motivação única de aprender mais! É ou não é para este professor estar feliz?  


A terceira e última fase será realizada em 08 de outubro, em sedes estaduais. É uma grande "peneira" promovida pela SBF - Sociedade Brasileira de Física. E os grandes finalistas conquistam o direito de participar das OIF - Olimpíadas Internacionais de Física, defendendo o Brasil em torneios internacionais que envolvem estudantes de todos os continentes.  


Parabéns a todos que participaram da  segunda etapa da OBF 2011! Independente de resultados, o mais importante é que, com certeza,  fizeram valer as  horas de prova nesta tarde de sabadão para aprender mais Física! Genial!















Um comentário:

  1. Vou fazer a segunda fase sabado,se eu acertar uma questao ja estou realizado nessa materia.

    ResponderExcluir