A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL.
Albert Einstein

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O moto keppe


O Motor Keppe e seu principio de física invertida



O Keppe Motor é um motor elétrico que não esquenta e não perde energia, desafiando a terceira lei de Newton (ação e reação) e a segunda lei da termodinâmica (lei da entropia), pois funciona com ação-complementação. Ele está em desenvolvimento ainda, e capta hoje cerca de 80% da energia do espaço, mas espera-se atingir os 100%! O mais incrível de tudo é que sua arquitetura permite que seja utillizado tanto em grandes equipamentos quanto nos pequenos, com o mesmo ganho de energia.
Calcula-se que o ganho de energia em relação ao trabalho mecânico tradicional para suas tarefas é de 93%. Os créditos vão para Cesar Soós e Roberto Fascari, que basearam-se nas descobertas de Norberto Keppe. O motor utiliza a descoberta do princípio da captação da energia escalar, a energia que forma tudo no Universo e se manifesta nos dois sentidos, como uma ressonância.
Da mesma forma que os painéis solares capturam a energia do sol, o Keppe Motor captura a energia essencial ou escalar do assim chamado "vácuo" do espaço - que vem se provar não ser absolutamente um "vácuo". Na verdade, todos os tipos de motores fazem isso, mas as teorias científicas prevalecentes não reconhecem esse fato. A tecnologia atual continua presa na tentativa de se conseguir a energia da matéria e esse processo antiquado na realidade bloqueia a captura de energia livre encontrada no espaço. Dessa maneira, os motores de hoje em dia são muito menos eficientes do que poderiam ser.
Por fim, caso alguém tenha interesse em estudar o motor de Keppe ou até mesmo montar um para ver se funciona mesmo, encontrei um link para o download de um PDF que tem as instruções para sua montagem. Se algum físico de plantão quiser dar uma olhada, o link é este:


http://www.linkfile.de/download-30cde89544caa549a813d660c4b27967.php


Não sei se a versão desse motor bate com a última, mas pode ser uma boa fonte inicial para estudos. Agradeceria se alguém desse opiniões e explicações adicionais sobre esse motor, e se algum leitor conseguir construir esse motor com as instruções do link acima, entrem em contato comigo pelo msn ou email para dividir os lucros do invento rsrsrsrssrs,  O autor do blog agradeçe !!!!!!

Um comentário:

  1. Só quero saber onde compro um desses ventiladores!!! Tô cansado de trabalhar e dar o meu dinheiro suado prá Copel.

    ResponderExcluir