A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL.
Albert Einstein

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Salvando o seu Vestibular

Acredite, essa Fanpage pode salvar o seu vestibular   informe publicitario vestibular senac


Se decidir por qual curso se dedicar nos próximos anos para sua realização profissional e um bom salário não é tarefa das mais fáceis. Geralmente a opção mais recomendada é escolher pelo curso que você possui maior aptidão.
Nessa tarefa a Fanpage do Centro Universitário Senac te dá uma mão. Ao curtir a página no Facebook você fica por dentro de todos os cursos e eventos promovidos pelo Senac.
Outra ferramenta essencial é o “Senac Connect“, um aplicativo que funciona dentro do Facebook, criada pra que vestibulandos, alunos, ex-alunos e professores possam ir além das salas de aula, compartilhando conhecimentos e fazendo aquele networking valioso para a sua carreira profissional! De quebra, o Senac Connect ajuda você a decidir que carreira seguir: dê um like no Facebook, faça o teste e descubra com que área profissional você tem mais afinidade: Administração e Negócios, Comunicação e Artes, Design e Arquitetura, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Tecnologia da Informação ou Turismo e Gastronomia?




E eu que sempre achei que os chineses eram pessoas calmas e pacatas… vai ver que a personalidade deles muda depois de pegar no volante. O.o Me lembrou desse clássico e hilário episódio do Pateta:

Um comentário: